domingo, 19 de maio de 2013

viagem astral e catalepsia

 NAMASTE  amigos, vamos tentar entender um pouco de viagem astral, sonho lucido, sonho onírico, sonho premonitorio. bem para efeito terapêutico os sonhos são uma forma que nossa mente subconciente arruma para digamos faxinar a nossa casa, são uma forma de catarse, coisas corriqueiras do dia a dia que nos preocupam são projetadas durante o sonho, FREUD já dizia que o sonho e as lagrimas nos separam da loucura, e eu concordo plenamente com ele,mas não é sobre isso que quero falar isso deixo para as sessões de psicanálise. vou adentrar em outro nível, de acordo com os mestres todos tem capacidade de deslocamento e viagem astral, o que eu percebi é que na primeira vez a maioria se assusta com o fenômeno da catalepsia assim denominada pelos psiquiatras e neurologistas, trata-se daquele momento em que seu corpo treme todo, há uma explosão no cérebro assim como um chiado ou zumbido, sensação de não poder se mexer respirar, como se algo prendesse seu corpo, as vezes as pessoas relatam não estar sozinhas, sensação esta bem desagradável para muitos, se esqueci algo por favor comentem, bem essa sensação pra mim é algo corriqueiro, já la se vão mais de trinta anos rsrsr de viagem astral consciente, então entendo a angustia de muitos afinal esse primeiro momento parece a morte, alguns pensam que vão morrer e bloqueiam essa experiência e passam a vida só ligando o carro na garagem acelerando pra afinal desligar sem sair pra dar uma volta, nem que fosse no  bairro,esse para efeito de lhe acalmar essa catalepsia projetiva não dura mais que três minutos então porque ter medo, passar pela fase considerada por muitos desconfortável e não colher a fase boa!,aproveite que esta ai nesse ponto e faça o seguinte.
Tente respirar tranquilamente, vc não vai ficar sem ar.
Tenha em mente apenas seu quarto ou a sala próxima a vc, e diga a sua mente consciente que quer ir na sala ou quarto ao lado, se ficar com medo vc apenas prende ainda mais sua alma-consciência no seu corpo e fica ali sofrendo na cama.
Não se preocupe com a volta, vc sempre volta.
Pense no que vc leu aqui, que vc ja passou pelo pior, é hora de aproveitar.
Basta apenas pensar em voltar que vc já volta.
BOA VIAGEM.

FIQUEM NA LUZ





4 comentários:

  1. Olá Elite, é possível passar contato para consultas?

    ResponderExcluir
  2. elite ... estas manifestações todas não estariam sinalizando a esperada NOVA ERA? namaste. julio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. namas te Julio, podes racionalizar assim, com o advento da globalização os relatos chegam muito rápido, mas só para vc entender ainda precisamos de luz de vela para termos uma boa sintonia. fique na luz

      Excluir

coments