quarta-feira, 1 de maio de 2013

PERIGO DAS TABUAS QUIJA

Recentemente venho me deparando com algo que muito me incomoda, as tabuas quijas, usadas por muitos como forma de recreação, na realidade é até um ato insano fazer tal coisa sem o devido preparo ou conhecimento, as pessoas simplismente compram as tabuas, sentam na mesa e com um copo de álcool no lado e começam, tem alguem ai?, é do bem? e por ai vai, la pelas tantas ou ficam com medo ou abandomam a brincadeira., pois bem, vou lhes explicar algo, se vc tem ou tem intenção de ter uma tabua dessas leia bem, porque já cansei de tirar pessoas em apuros por pura ir responsabilidade delas, pois acabam atraindo para suas vidas e casas algo que as pode perturbar por uma vida inteira. vamos la.

1-tabua quija não é brinquedo.

2-Entendo que se vc a usa não tem nem uma faculdade psíquica,não vê e nem tem sensibilidade, porque se tivesse não precisaria usar tal meio.mas supondo que tenha alguma sensibilidade pelo menos a use neste momento para sua proteção.

3-Geralmente as forças que a usam são da terra, usam este meio porque não estão elevadas.( espíritos que estão vagando, brincalhões na melhor das hipóteses,in cubus, sucubus, viciados,materialistas, depressivos, suicidas emfim ainda não se acharam, gostam de estar aqui,  alguns poucos bons pensam ainda viver).

4-Levando em consideração tudo isso se ainda quiser continuar, faça sua proteção.

5- Abra com uma oração pedindo proteção a Deus e seus mentores, no dia se abstenha de carne e álcool, defume a casa ou local com sálvia e agua de rosas.

6-Não seja infantil e não pergunte besteiras, quando vou casar? etc. bons espíritos não se prestam a esse papel e tem mais o que fazer, tenha em mente algo altruísta.

7- Em hipótese alguma saia da mesa sem fechar esse portal, ore agradecendo a benevolencia de Deus ao permitir sua comunicação, mesmo que não tenha obtido resposta, peça para que todos regressem as suas moradas, para luz , não se levante até sentir que esta tudo terminado.

obs- geralmente entidades malévolas provocam fenômenos físicos para assustar as pessoas, assim elas se levantam e saem correndo esquecendo de fechar o portal ai tais entidades passam a habitar e assombrar as pessoas e o local, já tratei muitas pessoas diagnosticadas com esquizofrenia, alcoolismo e depressão porque  em algum momento de suas vidas participaram de tais brincadeiras.

fiquem na luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coments