domingo, 7 de novembro de 2010


Krishna Das - NAMAH SHIVAYA

Om Namah Shivaaya
Shivaaya namaha,
Shivaaya namah om
Shivaaya namaha, namaha Shivaaya
Shambhu Shankara namah Shivaaya,
Girijaa Shankara namah Shivaaya
Arunaachala Shiva namah Shivaaya

3 comentários:

  1. NAMASTÊ A TODOS,AOS MEDITANTES NÃO ESQUEÇAM O CICLO DE MEDITAÇÃO DOS TRINTA DIAS. AO SENHOR SHIVA PEÇO AMOR E PAZ A TODOS OS SERES E QUE SHIVA NOS ILUMINE E LIMPE DE NOSSA MENTE E ESPIRITO TUDO QUE IMPEDE NOSSA EVOLUÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Querida Elite, Querida Mestra, oportuno lembrete, maravilhoso Mantra. Estou precisando da luz de Shiva em minha mente. Me sinto nesse momento perdida,sem energia para tomar os rumos que devo tomar. Me sinto inerte diante da falta de acontecimentos e daqueles que deram errado. Me penitencio porque talvez não tenha a paciência para esperar o momento certo; me sinto culpada porque me abandono. Que ser sou eu? Será que estou presioneira de meus pensamentos a ponto de não conseguir partir para a ação? Será que não estou conseguindo ver/ler os sinais ou será que eles simplesmente não vêem para mim? Gostaria de ter algumas respostas, mas também não sei se sou merecedora de recebê-las.. Enfim, estou vivendo num vácuo. Só peço que não desista de mim. Namastê.

    ResponderExcluir
  3. NAMASTÊ A TTODOS QUE SEGUEM ESSE BLOG. E JA DISSE O MESTRE, E TENDO O PASTOR VISTO QUE UMA OVELHA SE DESGARROU NÃO DEVE ELE IR ATRAZ DESTA? POIS AOS OLHOS DE DEUS TODOS SÃO IMPORTANTES, PENSEM NISSO.

    ResponderExcluir

coments