sábado, 13 de junho de 2015

Convite "vivência"

É com prazer que convido a todos que se interessam por autoconhecimento e espiritualidade para uma "vivência" que se dará nos dias 25 e 26 de julho em Presidente Getúlio. uma "vivência" é uma experiencia vivida, na "vivência" você participa e vive aquele momentun, nesta vivencia que se dará estarei trabalhando seu cociente de luz interno, a chama trina, alem da conexão xama com a mãe terra, viajaremos entre o céu e a terra parando no núcleo interno. você aprendera sobre  a G.F.B e sua atuação no planeta terra. importante para aqueles que estudam a espiritualidade e buscam viver uma experiencia concreta, levando ao despertar. para maiores informações ligue para 0*47-35214532 . 
fiquem na luz, namastê

Um comentário:

  1. Olá Elite,
    Namastê!

    Acho que a comunicação aqui pelo seu blog tem funcionado melhor....

    Humildemente, queria pedir sua ajuda, se assim for possível;

    Na verdade, queria uma intervenção sua,
    já que tens este Dom maravilhoso ( e o merecimento) de se "desdobrar" e ter acesso aos Mestres e Ordens Celestes.

    É que estou sendo perseguido e atacado pelo "Mal",
    pessoas maldosas, estão "puxando meu tapete" no trabalho,
    como já te disse.
    (pessoas ligadas a minha chefia, que mexem com magia negra inclusive, e etc)

    Bem ingenuamente,
    quase como que uma criança que diante de um perigo,
    corre para um adulto que confia,

    queria saber se é possível,
    caso ocorra alguma comunicação sua com o Grande Arcanjo Miguel, para que ele intervenha, me protegendo deste mal.

    Depois de tantos anos "auxiliando" nos retiros,
    acredito que Ele, pelo menos, sabe quem sou eu,

    e caso aja algum merecimento e possibilidade,
    que ele possa intervir,
    pois a situação está crítica, não só para mim,
    mas todo nosso trabalho de anos está sendo destruído!

    seria isso.

    Tenho tentado fazer minha parte, rezado e clamado a Miguel,
    mas os "ataques" (psíquicos e espirituais) estão fortes,
    pelo menos acho que sinto isso, e também acho que não dou conta sozinho ... agora, com a Força de Miguel, "quem poderá ser contra nós"? (eu rezo, mas você fala diretamente e realmente com Ele!)


    Agradeço de coração sua atenção de sempre para comigo!

    Atenciosamente,

    Julio

    (não publicar)

    ResponderExcluir

coments