quinta-feira, 5 de junho de 2014

A crise instalada

Mensagem canalizada entre dias 15 e 21 de abril.
para quem não sabe entre estes dias houve o que é chamado de lua vermelha ou como alguns falam lua sangrenta, fato que irei explicar mais detalhadamente no texto abaixo. ocorre que nestes dias em particular houve o que pode se chamar de congresso espiritual, tal congresso de que fiz parte durante vários dias teve a participação de  trabalhadores da luz encarnados e desencarnados, mestres e mentores de varias religiões assim como uma miríade de extra terrenos e intra terrenos, é o que posso falar no momento, abaixo transcrevo a quem entende e se não entender ou não quiser, please saia deste blog.










Trechos das instruções e mensagens.
No dia 15 de abril de 2014 houve a abertura de varias fossas e cavernas subterrâneas, estas cavernas ou buracos é aonde vivem ou viviam seres que já haviam passado por todas as tentativas de equilíbrio e de reestruturadão, seus estados são animalescos, são seres que já habitaram a terra em forma humana perfeita geradas pelo criador, mas devido aos excessos de varias vidas desregradas desrespeitando toda e qualquer moral e tendo sido dado a esses seres todas as chances possíveis de evolução não o fizeram, tornaram-se formas não humanas e voltaram aos estágios mais primitivos e animalescos possíveis, são seres que pensam apenas em seu próprio prazer, não tendo empatia por ninguém, rastejam em sua miserabilidade tentando obter apenas o prazer, a eles foram dadas muitas oportunidades, mas a maioria fracassou, uma pequena parte ainda traz em si uma consciência do certo e errado, sendo assim foram isolados alem do que alguns chamam de umbral, pois umbral é lugar de reflexão e descanso, oportunidade de evolução e exame de consciência, alem do umbral existem os buracos, lugar onde habitam essa forma de vida e lugar derradeiro antes do total desfazimento, apenas o mestre tem poder para adentrar a tal lugar e apenas ele tem o poder de reconstruir esse corpo etérico que não mais existe, portanto tal lugar é antes do fim de tudo, meus queridos tal lugar habita entre vocês entre nós, tais locais são zonas proibidas e muitos não se dão conta. então por vontade do criador esses buracos estão abertos desde o dia 15de abril e de la saem todos os dias seres que buscam nos encarnados aquilo a que tem afinidades, portanto as doenças mentais, psicopatas,sociopatas, os desvios morais e de conduta serão ainda mais avassaladores, e haverá guerra e rumores de guerra, a perversidade sera cada vez maior, pois achando morada esses seres emanarão formas-pensamentos principalmente de abusos e perversidade, assim a espiritualidade o determinou, pois esta a terra a passar um período de transição, e sendo planeta de expiação, a terra se encontra tão corrompida que muito se afina com este tipo de vibração. aos trabalhadores da luz um recado, cuidado com os desvios, pois esta batalha sera grande, tenham consciência de que estão a andar lado a lado com criaturas bestiais que já foram humanas um dia, os trabalhadores da luz devem estar atentos ao próprio caráter, devem portanto se alinhar com a divindade mais do que nunca, muitos se perderão, e sera muito difícil torna-los a luz, a abertura destes portais não é um castigo, apenas uma consequência do próprio comportamento humano, individualismo, capitalismo, arrogância e perversidade foram os catalizadores. aos trabalhadores da luz queremos alertar que esta situação não tem data de termino apenas o auge em 2015.
fiquem todos na luz.
canalizado em partes / colhida informações entre dias 15 e 21 de abril /por mensageira da luz
conselho da G.F.B.


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


Segundo informações da Nasa, estamos à receber quatro luas sangrentas, duas nesse ano (2014) e duas no próximo ano. Mas o que você conhece sobre esse fenômeno?
Dos fatos mais intrigantes que irão fazer com que as Luas tenham essa cor, estão fatos envolvendo a bíblia sagrada, mais precisamente no livro de apocalipse, onde existe o seguinte versículo: "12º E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro, e a lua tornou-se como sangue."
As datas que marcam esses eventos, são as mais intrigantes, pois o dia em que elas irão ocorrer segundo a própria Nasa, são datas que marcam feriados Judeus.
A primeira data é dia 15 de Abril deste ano, data que todos nós conhecemos como a querida e amada páscoa, onde todas as pessoas apenas se importam com o coelhinho e os ovinhos de chocolate, não é? Pois bem, essa data marca a primeira Lua sangrenta.
A segunda data é dia 8 de outubro deste ano também, marcando a Festa dos tabernáculos, que nós não conhecemos, mas também se trata de um feriado Judeu.
Após essas datas, no dia 20 de março de 2015, teremos um Eclipse Solar total, que incrivelmente também é constatado no versículo postado anteriormente.
A terceira data é dia 4 de abril de 2015 que marca outra páscoa.
A quarta data é dia 28 de setembro de 2015, Festa dos tabernáculos, novamente.
No passado esses fenômenos apenas ocorreram três vezes que também coincidiram com eventos importantes em Israel.

O primeiro ano foi em 1492, quando a Espanha expulsou os judeus, e também, Colombo descobriu a América, que se tornou um porto seguro para o povo judeu, que se tornaram livres.
O segundo ano foi em 1948, quando Israel renasceu como uma Nação, após 2 mil anos conseguiram essa independência.
O terceiro ano foi em 1967, Israel venceu a "Guerra dos Seis Dias" e reivindicaram Jerusálem, pela primeira vez em 2 mil anos, Jerusalém e Israel estavam juntos novamente.
As profecías estão escritas, porém essas datas não foram escritas no livro de apocalipse, apenas o evento. Então não se trata de religiosos fazendo drama por causa de fenômenos, e sim fatos que estão previstos para ocorrer segundo a Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço (NASA), fatos que foram escritos na bíblia.
Há quem acredite que após essas datas começarão os 7 anos de tribulações do governo do Anticristo. A evidência circunstancial deve também ser considerada, pois há várias indicações de que a tensão entre Israel e os seus vizinhos muçulmanos está prestes a explodir. O  presidente e dirigentes religiosos do Irã estão constantemente querendo a destruição completa de Israel. O seu programa nuclear está acelerando e a organização Hesbolah do Líbano estão armados até aos dentes.
Esses são os únicos anos em um futuro próximo, que se alinham com os feriados judaicos. Deve-se fazer menção aqui que existem outros anos que esses eventos ocorrerão novamente. Elas encontram-se em 2032-2033, 2043-2044, 2050-2051, 2061-2062, 2072-2073, e 2090-2091... A diferença entre esses anos é que os anos de 2014 e 2015 se alinham com os feriados judaicos e os outros não!


2 comentários:

  1. Namastê!

    Estava com saudades das postagens!

    Obrigado pela dica preciosa desta canalização!

    Força Sempre!

    ResponderExcluir
  2. Elite, esses atentados que ocorreram na França nos últimos dias são reflexos dessas luas sangrentas?
    Beijos Denise F.

    ResponderExcluir

coments