domingo, 19 de dezembro de 2010

FELIZ 2011

Ola aos seguidores do blog, as pessoas que participaram no ano passado na ACAO DE GRAÇAS anual puderam conferir como seria este ano de 2010, bem como eu havia dito o numero regente seria o 3, três è o numero da comunicação então, este ano foi um tal de TV disso, plasma, led,ultraled etc., também fone smart fone etc., e outras que não me lembro, impossível caminhar pela rua e não raro ver as pessoas com celular grudado no ouvido, comunicação e mais comunicação, bem comunicação entre aspas porque na realidade as pessoas não conseguem ficar com elas um minuto sequer ,è como se fosse impossível para elas a comunicação com interação, entenderam? Cada um em seu PC, seu quarto, sua TV, seu mundo, conectados apenas pela matéria. Bem deixando para là este meu aparte vamos falar de 2011.
2011=4 e 4 è o numero do trabalho, do centra mento e da responsabilidade se o 3 soltou a língua o 4 vai segurar, você com certeza vai trabalhar muito e vai pensar antes de falar, ou seja, sob influencia do 4 vamos arregaçar as mangas e trabalhar quietos, 4 traz solidez e sobriedade, mas seu aspecto negativo è excesso de sobriedade, então cuidado, principalmente se seu numero pessoal para esse ano for também 4.
Vamos analisar a numerologia do BRASIL, que fiz a titulo de patriotismo, a soma do BRASIL=8, 8 è o numero 4 elevado a potencia, então, 8 para BRASIL è um numero de expansão e conquistas, principalmente num comercio e exportação, muitas empresas estrangeiras serão atraídas para cá, pois passaremos uma imagem de povo emergente e trabalhador, investidores comprarão terra e bens, enfim o BRASIL será a nova MÈCA, bom nè? Pode ser todo lado tem duas faces, isso fica a critério de vocês, sinto dizer que talvez percamos em troca de tudo isso nosso lugarzinho como segundo berço da espiritualidade, enfim com essa energia 4 do ano, 8 do BRASIL a soma total será 3, ou seja, mais comunicação entre BRASIL e mundo, esse foi não só um estudo numerologico, mas também algumas comunicações vindas ate mim passadas pela espiritualidade, quanto a governo e outras coisas, podem aguardar mudanças drásticas, só digo que em nada isso vai prejudicar o BRASIL, sabem que pessoalmente não me intero muito de tal assuntos, mas este ano fui informada de varias coisas e sem querer entrei no assunto, afinal quem esta na chuva tem que se molhar, só peço que mantenham sua conexão espírito matéria em equilíbrio, porque será bem fácil e mais com esta vibração entrarem só na matéria.


RECADO DOS MESTRES:

Quem quiser ter realmente um ano matéria+espiritualidade em equilíbrio dizem os mestres que devem fazer uma vez ao mês um jejum de líquidos de dois dias observando a lua, este jejum ajudara no ancora mento da energia divina e no centra mento, também devem meditar nos doze raios, assim equilibrarão os quatro corpos, tenham especial atenção em sua dieta alimentar, por isso o jejum de líquidos, não devem deixar coisas putrefatas dentro de si, se preciso façam cristel, mas de forma alguma deixem de seguir estes conselhos que são perolas, também não esqueçam da preciosa água, deixo a todos e retorno em breve, e tenho certeza só deixei coisas boas a todos.


TENHAM UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL, A TODOS AMOR E LUZ NOS CORACOES.
NAMASTÊ


postado por mensageira da luz

3 comentários:

  1. Elite, a garrafinha de água já nao sai mais da minha mesa, e frutas, e comidas leves, hehehe
    beijão pra vc pessoa linda que eu amo muito

    ResponderExcluir
  2. MESTRA QUERIDA!

    A VOCÊ... UM OBRIGADO... DO TAMANHO DO MUNDO!

    2010, COM VOCÊ AO NOSSO LADO FOI MARAVILHOSO... E SEM DÚVIDA, 2011 SERÁ UM ANO DE MUITAS CONQUISTAS... PARA MIM, PARA VOCÊ E PARA TODOS OS QUE ACREDITAM NA FORÇA E NO PODER DO AMOR DIVINO.

    BEIJO NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. AMADA ELITE!!
    CONTAR COM VOCÊ E SEUS CONSELHOS EM 2010 FOI MARAVILHOSO... PODER TER VOCÊ EM MINHA VIDA E PODER CONTAR COM VOCÊ NAS TRANSFORMAÇÕES QUE ESPERO VIRÃO EM 2011 SERÁ MELHOR AINDA!
    QUE TENHAMOS PAZ, LUZ E SABEDORIA PARA DISCERNIR O CERTO DO ERRADO, O BEM DO MAL...
    SAIBA QUE VOCÊ TEM "PESO DE OURO" EM MEUS DIAS, POR ISSO PEÇO A DEUS QUE LHE DÊ SAÚDE, FORÇA, ENERGIA, SABEDORIA, MUITO AMOR E PROTEÇÃO PARA QUE SOMENTE COISAS BOAS ACONTEÇAM PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA! QUE DEUS LIVRE VOCÊ DO SOFRIMENTO E TE AMPARE SE ELE VIER! VOCÊ É TUDO DE BOM, UM SER ILUMINADO E ESPECIAL E POR ISSO ESTÁ ENTRE NÓS NOS AJUDANDO E NOS AMPARANDO QUANDO CAIMOS, NOS REERGUENDO QUANDO ESTAMOS NO FUNDO DO POÇO... AMADA ELITE, OBRIGADO POR TUDO... POR VOCÊ... POR DEUS... PELA LUZ... PELO BRILHO DA VIDA RENASCENDO A CADA MANHÃ!!
    É COMO DIZ A MÚSICA DO CAPITAL INICIAL:
    "Meu caminho é cada manhã
    Não procure saber onde estou
    Meu destino não é de ninguém
    E eu não deixo os meus passos no chão
    Se você não entende não vê
    Se não me vê não entende

    Não procure saber onde estou
    Se o meu jeito te surpreende
    Se o meu corpo virasse sol
    Se a minha mente virasse sol
    Mas só chove, chove
    Chove, chove

    Se um dia eu pudesse ver
    Meu passado inteiro
    E fizesse parar de chover
    Nos primeiros erros
    Meu corpo viraria sol
    Minha mente viraria sol
    Mas só chove, chove
    Chove, chove

    Meu corpo viraria sol
    Minha mente viraria sol
    Mas só chove, chove
    Chove, chove
    Meu corpo viraria sol
    Minha mente viraria sol
    Mas só chove, chove
    Chove, chove...

    ABENÇOADO 2011, LUZ E AMOR!!

    BEIJO NO SEU LINDO CORAÇÃO!!

    ResponderExcluir

coments