domingo, 28 de fevereiro de 2010

MINHA ETERNA GRATIDÃO AOS IRMÃOS DA TERRA QUE ME ajudaram E ME AJUDAM NA FREQUENCIA DA TERRA, QUE O GRANDE PAI NOS ILUMINE.POSTADO Mensageira DA LUZ.

3 comentários:

  1. Obrigada, mesmo! ao Grande Pai!! A Terra está revolta. As coisas estão acontecendo, perto, ao redor! Que Deus e os Mestres nos protejam e iluminem o povo do Chile! Obrigada, Elite!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elite e queridos.
    Na madrugada de sábado para domingo eu recebi uma mensagem.
    Eu estava acordada assistindo Tv, passando de canal, procurando algum programa legal, entre uma propaganda e outra, eu parei no canal do discovery, entre uma propaganda e outra, começou um chuvisco na tv, e no meio desse chuvisco apareceu uma mulher loira, que não tinha nada com a programação ou propaganda e ela falou "Vocês não precisam ter medo", voltou tudo a ficar chuvisco e voltou a programação normal, com a imagem perfeita.
    Não sei se essa interferencia foi falha na programação, porque é TV a cabo, e normalmente a imagem é perfeita. Mas,achei que ela veio em boa hora, em momento onde muitas pessoas estão com medo dos ultimos acontecimentos.
    Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  3. Interpretar a música, impossível...
    No entanto, com olhares tão expressivos é possivel compreender que apesar do perigo que permeia o Universo, não devemos desistir de lutar e desejar a LUZ.
    E... um semblante, em especial... Se parece com alguém que conheci, conheço, ou conhecerei. Despertou uma sensação intrigante!

    ResponderExcluir

coments