terça-feira, 29 de dezembro de 2009

XAMANISMO NA G.F.B 2010



A G.F.B. DIRIGINDO-SE A QUEM INTERESSAR POSSA VEM ALERTAR ATRAVEZ DOS ANCESTRAIS ANTIGOS QUE CUIDAM E ZELAM DESTA TERRA PRINCIPALMENTE O ALTO VALE DE QUE UMA RACHADURA SE FEZ NA REDOMA COLOCADA ATRAVEZ DE INTENSO TRABALHO COMJUNTO COM SUA MENSAGEIRA, PROTEÇÃO ESTA QUE FOI FEITA EXATAMENTE UMA SEMANA ANTES DAS ENCHENTES QUE INUNDARAM O MEDIO VALE, NA OCASIÃO FOI FEITO UMA PONTE ENTRE ,PG,RS,ITUP,PR, MINIMIZANDO ASSIM UMA CATASTROFE QUE TERIA SERIAS PROPORÇÕES NÃO FOSSE ESSE INTENSO TRABALHO DE EQUIPE DE TERRA, AR, FOGO E VENTO, OS ANCESTRAIS FAZEM SABER QUE TAL RACHADURA PODERA DEIXAR PASSAR UMA ONDE DE PRESÃO ATMOSFERICA QUE SE DARA ENTRE OS MESES DE JENEIRO A MARÇO PEGANDO A PRIMEIRA QUINZENA DE ABRIL ISSO TRARA ENTRE OUTRAS CONSEQUENCIAS CHUVAS TORRENCIAIS RAPIDAS COM PRECIPITAÇÃO DE VENTO HA MAIS DE 60KM HR, OS ANCESTRAIS QUE CUIDAM DESSA AMADA TERRA VÊEM COM PREOCUPAÇÃO O DESMATAMENTO E A ABERTURA DE MATAS PARA CONDOMINIOS E AFIMS ENTENDEM QUE O HOMEM PRECISA DE UM LOCAL PARA MORAR, MAS RENEGAM A IDEIA DO NÃO REFLORESTAMENTO, FICANDO A CARGO ENTÃO DA MENSAGEIRA CONSERTAR TAL RACHADURA QUE DEVERA SE ELA ASSIM QUERER SER FEITO ATE A PRIMEIRA QUINZENA DE FEVEREIRO QUANDO ENTÃO O FENOMENO CLIMATICO JA SERA TIDO INSTALADO, COLOCAMOS ASSIM NÃO MAIS NAS MÃOS DA G.F.B A PROTEÇÃO PLENA, MAS SIM NAS MÃO TERRENAS, SE ASSIM FIZER TERA TODO APOIO NECESSARIO DOS ANCESTRAIS DA G.F.B, APOIO ESSE QUE SE DARA NA MEDIDA DO  NECESSARIO POIS O HOMEM CONTA COM O LIVRE ARBITRIO, ASSIM COMO AS CHUVAS DE SP FORAM DESLOCADAS PARA BH, MG POR OBRA E PEDIDO DO HOMEM A G.F.B ENTENDE QUE O LIVRE ARBITRIO E NECESSARIO E O CRESCIMENTO SO SE DARA QUANDO CADA UM ASSUMIR SUA PARTE.

2 comentários:

  1. Fiquei surpresa com esta ultima postagem. Primeiramente pela relação que tem com a minha última grande lição (amor aos ancestrais) e por se tratar de algo que carrego no coração (a Natureza)
    Na ultima experiência que tive, com as árvores, pude sentir a diferença entre estar no asfalto e num campo com árvores. Pude sentir o coração dela pulsando e ela retribuindo o abraço.
    Pude aprender a relação de amor e respeito que os ancestrais tem com a natureza, a vivência em equilíbrio, o respeito pelo alimento, pela natureza, por seus semelhantes e que tudo está conectado.
    Protegendo a natureza, protegemos os rios, as árvores, e os animais. Portegendo a natureza, protegemos os humanos e a nós mesmos.
    Coloco-me a disposição para ajudar no que for necessário.

    ResponderExcluir
  2. Espíritos Ancestrais - Irmão Urso

    Quando a terra e o ar
    Sem nenhum pudor
    Se deitavam sob o sol
    Semeavam luz
    Na imensidão
    Com o brilho de um farol

    Três irmãos ali felizes viviam
    Sempre unidos pelo amor
    Ergueram as mãos, fazendo uma prece
    Para os céus, entoando um louvor

    Espíritos, nossos ancestrais
    Sejam nossos guias
    Tragam sua luz e muito mais
    Somos o seu povo
    Todos tão iguais
    Nessa irmandade
    A caminho da paz
    Como irmãos e como iguais

    E ensinem o bem verdadeiro
    No amor dessa união
    Nossas decisões, escolhas que são
    O futuro em nossas mãos

    Seremos gratos por tudo que temos
    Todos nós, sempre juntos a sonhar
    Cultivar nossa fé, pra no fim da jornada
    Compreender que outra vai começar

    Espíritos, nossos ancestrais
    Sejam nossos guias
    Tragam sua luz e muito mais
    Somos o seu povo
    Todos tão iguais
    Nessa irmandade
    A caminho da paz
    Como irmãos e como iguais

    Todos são iguais.

    ResponderExcluir

coments