sábado, 22 de dezembro de 2012

ESPERO

É O QUE EU DESEJO

Passado o medo de alguns do fim do mundo, e ja adiantando que a coisa só tende a piorar, eu desejo a todos que mantenham a fé, que o mestre dos mestre nos ilumine, que faça aflorar nossa luz interna jay gurudev. feliz natal. fique na luz.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Nickelback - If Today Was Your Last Day (Knowing) Legendado PT-BR HD

E se hoje fosse seu ultimo dia?

Se hoje fosse seu ultimo dia o que voce faria?.vivemos como se nossa passagem nesta vida fosse eterna, tudo é muito importante, urgente, os objetivos em 90% dos casos são materiais, trocar de carro torna-se objetivo, comprar a bolsa ou a roupa torna-se objetivo, eu morro se não tiver aquele apartamento, eu morro se não tiver aquela pessoa, é assim dia após dia, tudo relacionado ao ter ao possuir  beirando as vezes a obsessão, pessoas se deprimem por nada, é o emprego o concurso, não enchergam além parecem robozinhos, zumbis programados ao consumismo então um belo dia partem desta existência e outro robozinho toma o seu lugar, e assim caminha a humanidade, para desespero dos mestres pois, encruados nesta matéria o ser não encherga além, não pensa por si só, vai cedendo aos poucos  aos apelos do governo oculto, e cedendo a essa pressão você acaba perdendo toda a viagem experiência a que veio, se ceder se não parar por um momento e rever seus objetivos, você perde porque amanha pode ser tarde e você terá  que refazer a lição. os mestres nos pedem para parar voltar a se conectar consigo e com o próprio DEUS fonte, sentir o pulsar da terra, do universo, parar essa programação zumbi em que se encontra, acordar, trabalhar, dormir  e no meio disso consumir e assim sucessivamente até o fim, pare e perceba tem muita coisa acontecendo a sua volta . as vezes quando ando pelas ruas entro em mercados e lojas percebo as pessoas dormindo dentro desta programação, já reparou nisso? um grande exercito de zumbis programados para diversas coisas, se quer sair quer mudar ACORDE olhe o ser humano em frente a você escute o canto do sábia o cheiro da grama o pulsar da terra olhe dentro das pessoas sinta sua respiração, dia 21-12-2012 é o salto quântico, com certeza irei dar espero que você também, não passe dormindo, apos este dia os grandes mestres dizem que não existira muito mais o meio termo, escolha um time e fique, mascaras irão cair como já esta acontecendo, entenda que : chique é ser simples, então quando seu dia chegar você terá um belo sorriso no rosto e fara a passagem para um lugar mais belo do que este aqui, mas enquanto esta aqui cuide de sua casa(terra) e do seu templo( mente e espirito), como eu disse você partira com um belo sorriso no rosto, eu sei porque varias vezes dei uma voltinha por la, e a minha bagagem? olhe para a palma de suas duas mão, nada nê? foi isso, mas olhe para dentro de si, que bagagem hein? lugares, pessoas sentimento, paz sensação de dever cumprido coração leve, espero ter te ajudado a aumentar sua bagagem com coisas que realmente eu sei você poderá levar, que ela seja leve, aproveite o salto e acorde. fique na luz.
namaste.

obs- quando escrevi este texto procurei algo para te inspirar e achei este video com uma de minhas bandas preferidas, pois eles tem riqueza na letra, note que  eles escreveram esta musica em 2008 e ficou na gaveta até pouco tempo.