segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MEDITE..

AQUELE QUE FAZ O QUE AMA ESTÁ BENDITAMENTE CONDENADO AO SUCESSO, QUE CHEGARA QUANDO FOR A HORA,PORQUE O QUE DEVE SER SERA,E CHEGARA DE FORMA NATURAL.NÃO FAÇA COISA ALGUMA POR OBRIGAÇÃO, APENAS POR AMOR.RENDA-SE COMO EU ME RENDI, MERGULHE NO QUE VOCÊ NÃO CONHECE COMO EU MERGULHEI, NÃO SE PREOCUPE EM ENTENDER, VIVER ULTRAPASSA QUALQUER ENTENDIMENTO. C.L

SÓ EXISTE UM DEUS, E SEU NOME É VERDADE

Kartaa Purkh
Doer of everything
Criador de Tudo

Nirbhao
Fearless
Sem medo

Nirvair
Revengeless
Sem vingança

Akaal Moorat
Undying
Imortal

Ajoonee
Unborn
Não-nascido

Saibhang
Self Illumined
Auto-iluminado

Gur Prasaad
It is by Guru's Grace
É pela graça do Guru

Jap
Repeat and Meditate!
Repita e Medite!

Aad Sach
True in the beginning
Verdade no início

Jugaad Sach
True trough all the ages
Verdade através de todas as eras

Hai Bhee Sach
True even now
Verdade mesmo agora

Nanak Hosee Bhee Sach
Nanak says Truth shall ever be.
Nanak diz que a Verdade será sempre.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Código de Ética dos Índios Norte-Americanos
.






1. Levante com o Sol para orar. Ore sozinho. Ore com freqüência. O Grande Espírito o escutará, se você ao menos, falar.

2. Seja tolerante com aqueles que estão perdidos no caminho. A ignorância, o convencimento, a raiva, o ciúme e a avareza, originam-se de uma alma perdida. Ore para que eles encontrem o caminho do Grande Espírito.

3. Procure conhecer-se, por si mesmo. Não permita que outros façam seu caminho por você. É sua estrada, e somente sua. Outros podem andar ao seu lado, mas ninguém pode andar por você.

4. Trate os convidados em seu lar com muita consideração. Sirva-os o melhor alimento, a melhor cama e trate-os com respeito e honra.

5. Não tome o que não é seu. Seja de uma pessoa, da comunidade, da natureza, ou da cultura. Se não lhe foi dado, não é seu.

6. Respeite todas as coisas que foram colocadas sobre a Terra. Sejam elas pessoas, plantas ou animais.

7. Respeite os pensamentos, desejos e palavras das pessoas. Nunca interrompa os outros nem ridicularize, nem rudemente os imite. Permita a cada pessoa o direito da expressão pessoal.

8. Nunca fale dos outros de uma maneira má. A energia negativa que você colocar para fora no universo, voltará multiplicada a você.

9. Todas as pessoas cometem erros. E todos os erros podem ser perdoados.

10. Pensamentos maus causam doenças da mente, do corpo e do espírito. Pratique o otimismo.

11. A natureza não é para nós, ela é uma parte de nós. Toda a natureza faz parte da nossa família Terrenal.

12. As crianças são as sementes do nosso futuro. Plante amor nos seus corações e ágüe com sabedoria e lições da vida. Quando forem crescidos, dê-lhes espaço para que cresçam.

13. Evite machucar os corações das pessoas. O veneno da dor causada a outros, retornará a você.

14. Seja sincero e verdadeiro em todas as situações. A honestidade é o grande teste para a nossa herança do universo.

15. Mantenha-se equilibrado. Seu corpo Espiritual, seu corpo Mental, seu corpo Emocional, e seu corpo Físico; todos necessitam ser fortes, puros e saudáveis. Trabalhe o seu corpo Físico para fortalecer o seu corpo Mental. Enriqueça o seu corpo Espiritual para curar o seu corpo Emocional.

16. Tome decisões conscientes de como você será e como reagirá. Seja responsável por suas próprias ações.

17. Respeite a privacidade e o espaço pessoal dos outros. Não toque as propriedades pessoais de outras pessoas, especialmente objetos religiosos e sagrados. Isto é proibido.

18. Comece sendo verdadeiro consigo mesmo. Se você não puder nutrir e ajudar a si mesmo, você não poderá nutrir e ajudar os outros.

19. Respeite outras crenças religiosas. Não force suas crenças sobre os outros.

20. Compartilhe sua boa fortuna com os outros. Participe com caridade.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PARA REFLETIR

Não pude deixar de compartilhar com vocês algo que me deixou estarrecida. Sapeando pelos canais peguei o filme (legião), eis à sinopse do filme.



No suspense de ação sobrenatural Legião, uma lanchonete afastada torna-se um improvável campo de batalha que assegurará a sobrevivência da raça humana. Quando Deus perde a fé na humanidade, ele envia seu exército de
anjos para iniciar o Apocalipse. A única esperança da humanidade reside em um grupo de pessoas que não se conhecem e que estão na lanchonete deserta e no Arcanjo Miguel.



Imagem a minha surpresa com tal filme, mikael e Gabriel lutando em lados opostos, Gabriel seguindo as ordens de DEUS a risca e exterminando a humanidade, MIKAEL lutando contra DEUS e protegendo a humanidade de DEUS e seus exterminadores, nunca vi tanta bobagem em um só filme, primeiro, tanto MIKAEL quanto GABRIEL juraram perante DEUS defender a raça humana, segundo DEUS não é algo para temermos, e sim para amarmos e louvarmos, DEUS nos ama incondicionalmente, ou seja tem amor de pai/mãe para conosco. Me entristeceu ver dois amigos tão queridos serem retratados dessa maneira, me entristeceu ver DEUS colocado como figura vingativa e cruel, me entristece porque GABRIEL é um dos seres mais doces com quem tenho o prazer de conviver e MIKAEL não seria tal ser fraco, sim ambos são arcanjos, ambos tem funções diferentes GABRIEL significa o mensageiro, ele sempre nos alerta das coisas boas e ruins, foi escolhido por DEUS para dar a noticia a MARIA, com GABRIEL aprendi a seguinte frase,( quem pede recebe, quem agradece, recebe muito mais.),com MIKAEL aprendi a ser justa, forte, ter fé, da fé o poder, do poder a elevação espiritual, então fica o meu alerta, que tipo de mensagem subliminar esse filme quer passar a você? Que DEUS desistiu da humanidade? Que não podemos confiar nem na espiritualidade? Que anjos e arcanjos são nossos inimigos? Que ninguém se importa com você? Que DEUS cansou, como disse a mulher no filme, de ver tanta porcaria, e indignado mandou seus capangas (arcanjos, anjos nos destruírem?) sei que somente um filme, ficção, mas lembre-se de uma coisa, se fossem fazer um filme sobre seu pai e seus irmãos passando essa noção errada, você conhecendo eles tão bem assim como eu conheço não ficaria indignado e escreveria um pequeno manifesto?
Assim fiz eu.
Namastê, postado por mensageira da luz.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

PENSAMENTO

Pensamentos
Perguntaram ao Dalai Lama.... O que mais te surpreende na humanidade? Ele respondeu: "Os homens,,, Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde, E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

PRESTE ATENÇÃO

O resfriado escorre quando o corpo não chora.
A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições.
O estômago arde quando as raivas não conseguem sair.
O diabetes invade quando a solidão dói.
O corpo engorda quando a insatisfação aperta.
A dor de cabeça deprime quando as duvidas aumentam.
O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar.
A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável.
As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas.
O peito aperta quando o orgulho escraviza
O coração enfarta quando chega a ingratidão.
A pressão sobe quando o medo aprisiona.
As neuroses paralisam quando a"criança interna" tiraniza.
A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade.
Preste atenção!
O plantio é livre, a colheita, obrigatória ... Preste atenção no que você esta plantando, pois será a mesma coisa que irá colher!!